Home » Escapadelas » Vueling anuncia Voos entre o Porto e Paris

Vueling anuncia Voos entre o Porto e Paris

O Porto vai ter uma nova ligação aérea para Paris. Os voos Porto – Paris (Orly) vão ser operados pela companhia aérea de voos low cost Vueling com inicio a 1 de Junho.

Com esta nova operação, a Vueling continua a reforçar a sua presença em Portugal, depois de ter aumentado as ligações entre Lisboa e Barcelona e ter inaugurado os voos entre Lisboa e Paris.

Os voos Porto – Paris vão ter uma frequência diária com saídas do aeroporto Sá Carneiro às 13h45 (terças e quintas-feiras) e às 14h30 (restantes dias da semana).

Com esta nova ligação a Vueling vai passar a oferece mais de 50 mil lugares entre estas duas cidades já a partir do próximo Verão.

As viagens de avião baratas Porto – Paris já estão à venda e podem ser adquiridos a partir de 49,99 € no site da companhia aérea.

Escapadinhas em cidades de FrançaRecordamos que a Ryanair também oferece voos low cost para Paris por valores semelhantes aos que estão a ser divulgados pela Vueling.

Espera-se ainda que com o aumento da concorrência, os preços das tarifas para a capital francesa possam baixar ainda mais e assim beneficiar ainda mais os consumidores.

Faça a sua escolha e viaje o mais barato que conseguir para a grande metrópole parisiense por preços que até há alguns anos eram inimagináveis.

Na capital francesa faça um passeio pelos principais pontos turísticos da cidade com destaque para alguns ícones como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, o Museu do Louvre, o Museu d’ Orsay, e a Catedral de Notre Dame.

As atrações turísticas são afastadas umas das outras e por isso vai ter que caminhar ou andar de transportes públicos muitas vezes. O Paris Pass pode ser uma boa opção para aproveitar ao máximo a sua estadia.

Este cartão oferece entrada em mais de 60 pontos turísticos da cidade, viagens ilimitadas no metro, autocarro e comboio, assim como descontos em lojas e ainda um guia prático para saber o que ver, fazer, ou onde comer, entre outras dicas.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

15 − two =