Home » Escapadelas » Norwegian anuncia Lisboa-Copenhaga

Norwegian anuncia Lisboa-Copenhaga

A companhia aérea Norwegian anunciou uma nova rota em Portugal.

Trata-se da ligação entre Lisboa e Copenhaga, capital da Dinamarca.

As ligações têm início a 11 de abril com uma frequência bissemanal (domingos e quintas-feiras).

Para além desta nova ligação para Lisboa, a companhia aérea norueguesa anuncia também novas ligações para Liverpool, Madrid, Corfu e Montpellier, a partir do aeroporto de Copenhaga.

Recorde-se que a Norwegian também já tinha anunciado recentemente novos voos entre Lisboa e Oslo, capital da Noruega (segundas e sextas-feiras).

A TAP e a Easyjet passam a ter, assim, uma nova concorrente para rota entre Lisboa e Copenhaga.

Para compras das passagens aéreas consulte diretamente o site da Norwegian.

Norwegian estreia Lisboa-CopenhagaAproveite esta nova opção de voos baratos para Copenhaga e conheça um destino interessante para uma escapadinha de dois ou três dias.

A cidade com cerca de um milhão de habitantes é a mais importante do país e o principal centro económico e cultural da Dinamarca.

O aeroporto de Kastrup está localizado nos arredores da cidade e possui excelentes ligações para chegar ao centro. Uma das opções é utilizar o comboio que demora cerca de 12 minutos a fazer o trajeto.

O bilhete custa 36 coroas e pode ser comprado nas máquinas de venda automática na entrada da estação do aeroporto (átrio do terminal 3). Pelo mesmo preço pode ainda optar pelo metro que faz a ligação entre Kastrup e o centro de Copenhaga em cerca de 14 minutos.

Em Copenhaga recomendamos uma visita aos principais pontos turísticos da cidade que estão relativamente próximos uns dos outros.

O passeio pode começar pela avenida Vesterbrogade, próxima da estação de comboios, e prosseguir em direção ao Parque Tivoli, a Praça da Câmara Municipal, a Stroget, uma rua exclusivamente pedonal, a Torre Redonda (Rundetarn), considerado como um dos observatórios mais antigos da Europa, e o bairro de Nyhavn com as suas casas antigas e coloridas.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

11 − three =