Home » Companhias Aéreas » Transavia com ligações entre Paris e Cabo Verde

Transavia com ligações entre Paris e Cabo Verde

A companhia aérea do segmento low fare Transavia acaba de anunciar uma nova rota entre o aeroporto de Paris (Orly-Sud) e Cabo Verde.

Em concreto, a operação vai ligar a capital francesa e ilhas de São Vicente e do Sal.

Os voos vão ter uma duração limitada. As ligações aéreas decorrem entre 24 de dezembro e 25 de março com saídas às segundas-feiras.

Esta nova ligação está visa essencialmente oferecer serviços aéreos para este destino aos operadores turísticos franceses.

Recorde-se que a Transavia também disponibiliza voos entre Amesterdão e Cabo Verde (Ilha do Sal) duas vezes por semana com tarifas a partir de 300 € ida e volta.

Voos charter para as ilhas de Cabo VerdePara mais informações e reservas sobre as passagens aéreas para Cabo Verde oferecidas pela Transavia consulte o site oficial da companhia aérea, onde encontra mais detalhes sobre as ligações e horários.

A Transavia é uma empresa de aviação do segmento de baixo custo, cuja base é o aeroporto internacional de Schiphol nas proximidades de Amesterdão. A Transavia tem ainda um centro de operações mais pequeno no aeroporto de Roterdão.

É uma companhia aérea independente que faz parte do grupo Air France-KLM e oferece voos regulares para vários destinos na Europa, operando também voos charter para diversos destinos turísticos de sol e praia, como é o caso desta nova rota entre Paris e Cabo Verde.

Em Portugal, a Transavia disponibiliza voos entre Lisboa e as cidades de Amsterdão, Eindhoven, Paris (Orly), e Nantes. Com saídas do Porto, a companhia aérea garante ligações para Paris, Amesterdão, Nantes e Lyon. Já a partir de Faro existem voos para as cidades de Amesterdão, Roterdão, Groningen e Eindhoven.

A empresa dispõe de 36 aeronaves e voa para 88 destinos na Europa e Norte de África, entre os quais se destaca, Copenhaga, Berlim (Tegel), Istambul, Mykonos, Tunis, Palma de Maiorca, ou Veneza.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 − one =