Home » Escapadelas » Bilbau é a Nova Aposta da TAP em Espanha

Bilbau é a Nova Aposta da TAP em Espanha

A TAP está a divulgar uma nova promoção de passagens aéreas para Bilbau (Espanha) a partir de 90 euros (viagem de ida).

A campanha de preços baixos é válida para viagens a partir de 10 de janeiro.

Numa simulação, foi possível obter um preço de 165 euros para uma viagem de ida e volta com todas taxas incluídas na tarifa “Discount”. Os voos mais económicos estão sujeitos à disponibilidade de lugares em alguns dias.

Aproveite esta oferta de viagens baratas e faça uma escapadinha em Bilbau. A cidade que até há alguns anos passava despercebida no mapa de Espanha passou a estar nas “bocas do mundo” a partir do momento em que Museu Guggenheim, projetado pelo arquiteto Frank Gehry, foi construído.

Viagens baratas para BilbauEste edifício âncora trouxe à cidade uma nova dinâmica, a recuperação de edifícios e a reabilitação de novas áreas urbanas. E com isto vieram milhares de turistas provenientes dos quatro cantos do mundo.

Bilbau está hoje no mapa e é um destino incontornável para ser visitado em Espanha e no País Basco.

O Museu Guggenheim é um dos principais bilhetes postais da cidade e um dos pontos de visita obrigatória. O museu está localizado na Avenida Abandoibarra e funciona de terça-feira a domingo entre as 10h e as 20h. A entrada custa 13€.

O centro histórico (Casco Viejo) é outro dos locais a visitar. As ruas e vielas pitorescas, as casas coloridas, os restaurantes tradicionais, as pequenas praças e recantos, a Catedral e o Mercado da Ribera, onde se come muito bem, são alguns dos atrativos desta parte da cidade.

Aproveite esta oferta e conheça Bilbau a preços baixos. Refira-se ainda que a TAP está a divulgar uma outra campanha de promoções em Espanha anunciando voos baratos para Madrid a partir de 35 euros (ida).

Para mais informações e compras das passagens aéreas para Bilbau, visite o site da companhia aérea.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

14 + 10 =