Home » Promoções » Rio de Janeiro para Viajar em Maio e Junho

Rio de Janeiro para Viajar em Maio e Junho

Está a planear uma viagem para o Rio de Janeiro nos meses de maio e junho? Então não perca as tarifas promocionais que nós encontrámos para estes meses na companhia aérea Iberia.

As passagens aéreas para o Rio de Janeiro podem ser adquiridas a partir e 648 € (ida e volta) com todas as taxas incluídas.

O preço é válido para saídas de Lisboa e com escala em Madrid. Os voos mais económicos podem ser encontrados em dias específicos, sendo que de momento a existência de tarifas promocionais ainda é grande.

Para aproveitar esta oferta da Iberia tem que estar preparado para uma duração de viagem maior, já que a viagem de ida tem a duração total de 13h30 e o regresso cerca de 16 horas.

Se não se importar em fazer uma escala e demorar mais algumas horas de viagem, esta será a melhor opção.

Iberia com ofertas económicas para o BrasilSe pelo contrário pretender uma viagem mais cómoda, sem ligações, a melhor opção é a TAP que disponibiliza voos diretos entre Lisboa e o Rio de Janeiro por cerca de 800 €.

Independentemente da escolha da companhia aérea, a “cidade maravilhosa” é sempre um destino que vale a pena visitar.

Para além dos principais pontos turísticos como Copacabana, o Cristo Redentor, o Corcovado ou Ipanema, o Rio tem muito mais para oferecer e o melhor de tudo é que é quase tudo de graça.

Um dos meios mais interessantes para conhecer a cidade é pedalar pela costa Sul da cidade. Entre Copacabana e o Leblon encontra vários pontos que disponibilizam bicicletas. Os passeios de “bonde” no bairro de Santa Teresa, a visita ao miradouro da Paz no Morro do Cantagalo, e a feira de artesanato e antiguidades no bairro da Lapa (rua do Lavradio) são algumas das sugestões para conhecer o outro lado do Rio de Janeiro.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

seventeen + five =