Home » Promoções » TAP reforça Ligações Aéreas para Moçambique

TAP reforça Ligações Aéreas para Moçambique

Face à crescente procura de viagens de avião entre Portugal e Moçambique, a TAP vai aumentar o número de ligações aéreas entre Lisboa e Maputo.

Assim, a partir de abril a transportadora aérea passa a disponibiliza quatro voos por semana e entre os meses de junho e setembro passa a realizar cinco voos semanais.

Em comparação com o ano anterior, a TAP “reforça a capacidade desta linha em mais 33%” antecipando o voo extra operado durante a época alta.

Os voos programados para os meses de abril e maio realizam-se às segundas, quartas, quintas e sábados, sendo que entre os meses de junho e setembro, a operação passa a realizar-se também à terça-feira.

Os voos são realizados em aviões A340 ou A330 com capacidade para 268 e 263 passageiros, respetivamente.

Mais voos entre Portugal e Moçambique na TAPAs partidas de Lisboa realizam-se às 09h35 com chegada à capital moçambicana às 21h15. Os voos saem de Maputo às 22h45 com aterragem no aeroporto da Portela às 08h50.

Uma viagem de ida e volta entre Lisboa e Maputo tem um preço mínimo de 1169,35 € sujeito à disponibilidade de lugares.

As viagens de avião entre Portugal e Moçambique não são propriamente baratas, por isso é conveniente fazer a reserva dos bilhetes com o maior número de dias de antecedência possível para garantir o valor mínimo anunciado.

A ausência de concorrência nesta rota faz com que os preços sejam muito elevados e, infelizmente, não há grandes perspectivas de alteração deste cenário.

Pode ser que suceda o que se passou com os voos para Luanda na TAP que baixaram drasticamente de preço a partir do momento em que outras companhias aéreas passaram a voar para a capital angolana a partir de Portugal como é caso da KLM, Air France, Lufthansa e também da Emirates (via Dubai).

Para informações e reservas dos bilhetes de avião para Moçambique consulte o site oficial da TAP (www.flytap.com).

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × 1 =