Home » Promoções » Preços Baixos para Conhecer a Ásia

Preços Baixos para Conhecer a Ásia

A companhia aérea KLM está neste momento a divulgar uma oferta especial de passagens aéreas a preços económicos para diversos destinos na Ásia.

As cidades de Bombaim, Pequim, Xangai, Tóquio, Seul, Singapura, Jacarta, e Deli são alguns dos destinos que fazem parte da promoção.

Para conseguir os preços mais baixos é necessário permanecer no destino pelo menos 7 noites.

Esta é mais uma grande oportunidade para conhecer o continente asiático a preços baixos. São mais de 10 destinos em oferta com preços a partir de 549 €, ida e volta. Um valor bastante competitivo e atraente para conhecer o melhor da Ásia ao mais baixo preço.

Para quem gosta de destinos exóticos e completamente diferentes destacamos Bombaim, uma das cidades mais efusivas e enigmáticas da Índia que é a conjugação da histórica ancestral com o passado colonial e o presente.

KLM com promoções para o continente asiáticoA capital chinesa, Pequim, é uma cidade imponente e que se destaca pela Cidade Proibida e a Praça Tianamen, dois dos lugares mais emblemáticos deste destino. A partir de Pequim pode ainda visitar a Grande Muralha da China a cerca de 90 quilómetros do centro da cidade.

Ainda na China, destacamos a cidade de Xangai, uma das cidades mais surpreendentes do continente asiático com os seus arranha-céus. O Bund, a Torre de Televisão e o centro histórico são alguns dos locais de passagem obrigatória.

Finalmente destacamos ainda a cidade de Tóquio. Esta grande metrópole com cerca de 35 milhões de habitantes é um destino surpreendente que conjuga o passado, o presente e o passado num único local. O Palácio Imperial, os bairros de Gion, Shinjuku, Shibuya, e Akihabara são pontos turísticos a não perder.

Todos os voos saem de Lisboa e fazem escala em Amesterdão. Para reservas, valor das tarifas e outras informações consulte o site da klm.com, onde pode verificar as datas de viagem com os preços mais baixos.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five × one =