Home » Promoções » Bilhetes a Quase Metade do Preço na Lufthansa

Bilhetes a Quase Metade do Preço na Lufthansa

Para começar o ano a viajar, aproveite a última campanha de promoções de voos da Lufthansa com descontos até 45% nas viagens de longo curso.

Esta oferta de última hora abrange diversos destinos nos Estados Unidos, Canadá, Médio Oriente, Japão, China, África do Sul, Brasil entre muitos outros países e regiões.

Os bilhetes de avião com desconto estão disponíveis para reservas até ao dia 3 de janeiro e para viagens entre 6 de janeiro e 13 de abril.

Sem dúvida uma excelente oportunidade para viajar um pouco por todo o mundo pagando muito menos do que o habitual.

Os maiores descontos são para o continente asiático, nomeadamente para as cidades japonesas de Tóquio e Osaka, porta de entrada para visitar Quioto.

Lufthansa com promoções para todo o mundoOs voos para a China (Pequim, Xangai e Hong Kong) também estão com preços muito competitivos para saídas até Março. Numa pesquisa efetuada foi possível encontrar tarifas económicas para Pequim no mês de Fevereiro e para Xangai na segunda e terceira semana de março.

Para além do continente asiático também existem excelentes ofertas para o Brasil, nomeadamente para o Rio de Janeiro e São Paulo. As promoções para estas cidades brasileiras são particularmente interessantes, pois abrangem a época alta (janeiro e fevereiro).

Nesta época do ano é Verão e é um dos melhores períodos para visitar não só estas cidades, mas também alguns destinos no nordeste como Fortaleza e Recife. Os voos domésticos podem ser realizados nas companhias aéreas Azul, Gol ou TAM.

Para a América do Norte, a Lufthansa destaca principalmente Nova Iorque, Boston, Toronto e Montreal. Nesta época do ano o Inverno é bastante rigoroso nesta latitude com temperaturas baixas, por vezes negativas, e com ventos fortes e frios, por isso leve na bagagem roupa bem quente e calçado adequado para a neve.

Para informações complementares e compras das passagens aéreas consulte o site oficial da Lufthansa.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nineteen − 3 =