Home » Escapadelas » TAP com Ofertas Especiais para Marrocos

TAP com Ofertas Especiais para Marrocos

As cidades marroquinas de Casablanca, Marraquexe e Tânger estão em destaque durante mais uma semana na TAP.

Até ao dia 6 de abril podem aproveitar a campanha de voos promocionais para Marrocos com tarifas de ida e volta a partir de 176 euros.

A promoção é válida para viagens até ao dia 30 de novembro (exceção dos períodos da Páscoa e nos meses de Verão).

Fizemos várias pesquisas e encontramos muitas datas com os preços mais baixos. Aproveitem esta oportunidade de viajar barato e aventurem-se nestas cidades de Marrocos.

Esta nova campanha promocional da TAP é uma grande oportunidade para conhecer todos os encantos destes destinos do Norte de África tão diferentes e tão próximos de Portugal.

As cidades marroquinas são a melhor escolha para quem procura um destino exótico e não pretende gastar muito dinheiro. Viajar para qualquer um destes destinos em Marrocos é “mergulhar” numa realidade bem diferente e viajar no tempo.

TAP com promoções para MarraquexeMarraquexe é a escola ideal para fazer uma escapadinha de 3 ou 4 dias. Esta cidade histórica é um lugar único que oferece sensações e emoções singulares a cada momento e em cada lugar.

Dos locais a visitar destacamos a Praça Djema El Fna, que está inscrita na lista de Património Mundial da Humanidade. Neste espaço singular vai encontrar desde contadores de histórias a encantadores de serpentes, passando pelos vendedores ambulantes, acrobatas e músicos.

À noite a praça transforma-se e passa a ser um espaço repleto de comida onde pode saborear a autêntica e tradicional comida marroquina.

Os souks são outros locais imperdíveis em Marraquexe. As ruas labirínticas, o movimento e as lojas pitorescas encantam todos os sentidos. Se quiser comprar alguma coisa não se esqueça de regatear.

Para mais informações sobre os bilhetes de avião para Marrocos consulte flytap.com, onde pode verificar quais são as datas de viagem com os preços mais baixos e fazer a compra das passagens aéreas.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

11 + one =