Home » Promoções » São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires na Lufthansa

São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires na Lufthansa

A companhia aérea Lufthansa está a promover mais uma excelente campanha de passagens aéreas promocionais para vários destinos de longo curso. As cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Bogotá são as cidades eleitas.

Os bilhetes de avião para a América do Sul em promoção estão com ótimos preços. Curiosamente as tarifas mais econômicas não são para as cidades brasileiras, mas para a capital argentina, Buenos Aires, com preços a partir de 562 euros (ida e volta). Um preço raramente visto e que corresponde a um desconto de 50% em relação aos preços habitualmente praticados.

Refira-se, a titulo de comparação, que a Iberia tem voos para Buenos Aires a partir de 790 euros, um valor claramente superior ao que está a ser praticado pela Lufthansa. Assim, a nossa recomendação é muito clara: se estiver a planear uma viagem para a Argentina não espere mais e compre os bilhetes de avião para Buenos Aires o mais brevemente possível, antes que esta promoção acabe.

Brasil e Argentina em ofertaSe pretender visitar outros destinos na Argentina, como El Calafate, Ushuaia, ou Mendonza recomendamos que adquira o passe aéreo disponibilizado pela companhia aérea de bandeira Aerolineas Argentina com preços mais em conta. Para mais informações sobre esta possibilidade visite o site oficial aqui.

Para além de Buenos Aires, a Lufthansa anuncia ainda viagens de avião em promoção para o Rio de Janeiro e São Paulo com tarifas de ida e volta a partir de 583 e 593 euros, respetivamente. Esta oferta da companhia aérea germânica para estas cidades brasileiras também está bastante interessante.

No entanto, para estes destinos a Iberia oferece preços muito semelhantes. Se optar pelos voos diretos da TAP para o Brasil terá de despender pelo menos 850 euros. Na hora de fazer a compra vale a pena comparar as tarifas e escolher a melhor opção.

A promoção da Lufthansa é válida para compras até ao dia 7 de março e para viagens até 15 de junho.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

one × 5 =