Home » Promoções » Miami e Nova Iorque a Preços Reduzidos de Abril a Junho

Miami e Nova Iorque a Preços Reduzidos de Abril a Junho

A Iberia acaba de anunciar uma excelente campanha de ofertas promocionais para os Estados Unidos.

As cidades de Nova Iorque e Miami são as estrelas desta promoção com tarifas de ida e volta por 569 euros.

Boston, Chicago e Dallas são outros destinos em oferta com bilhetes de avião desde 613 euros.

Os voos mais económicos estão disponíveis para viagens nos meses de abril, maio e junho.

Numa pesquisa efetuada foi possível encontrar uma grande disponibilidade de datas com as passagens aéreas em promoção.

A época do ano em que é válida esta promoção é uma das melhores para visitar as cidades norte-americanas, principalmente Nova Iorque.

Estados Unidos em promoção na IberiaOs voos saem de Lisboa e Porto e fazem escala no aeroporto de Barajas em Madrid. O tempo médio de viagem varia entre 12 e 14 horas.

Aproveite esta oferta da companhia aérea espanhola é uma boa oportunidade para conhecer qualquer um dos destinos dos Estados Unidos.

Nova Iorque é uma grande metrópole que oferece muitos pontos de interesse turístico. Dos lugares a visitar destacamos a Estátua da Liberdade, o Central Park, a Broadway, Times Square, a 5.a Avenida, a Ponte de Brooklyn, e o MoMA.

Para planear a viagem para a “cidade que nunca dorme” recomendamos a consulta do site nycgo.com, que é uma excelente fonte de informação sobre a cidade de Nova Iorque com dicas sobre o que ver e fazer, os melhores restaurantes, transportes, espetáculos, e locais a não perder.

Em Miami deslumbre-se com as praias paradisíacas, divirta-se à noite em South Beach, descubra as maravilhas gastronómicas do bairro de Little Havana e faça compras no famoso centro comercial Sawgrass.

Recordamos que para visitar os Estados Unidos é necessário visto que pode ser obtido online no site da ESTA e passaporte com uma validade mínima de seis meses.

Mais informações sobre a promoção de bilhetes de avião em iberia.com.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

1 × 2 =