Home » Promoções » Tóquio e Banguecoque – Voos de Última Hora

Tóquio e Banguecoque – Voos de Última Hora

Uma oferta imperdível. É a única coisa que podemos dizer. A KLM acaba de anunciar uma promoção de última hora para as capitais do Japão e da Tailândia por apenas 499 euros.

Um preço excelente para viajar nos próximos meses. A promoção da companhia aérea holandesa é válida para reservas até ao dia 8 de abril à meia-noite.

Os voos devem ser realizados entre 1 de outubro e 12 de dezembro. Curiosamente uma das melhores épocas para visitar estes dois destinos.

Quem estiver a planear uma viagem para Tóquio ou Banguecoque tem aqui uma “oportunidade de ouro” para conhecer duas cidades fabulosas.

A campanha de passagens aéreas da KLM tem lugares limitados, pelo que se estiver interessado nesta oferta não convém esperar muito para fazer a reserva.

Com esta oferta é possível viajar para a capital da Tailândia e conhecer uma das cidades mais fascinantes do continente asiático. Banguecoque é também um excelente ponto de partida para viajar pelo país com ótimas acessibilidades.

As florestas e os templos de Chiang Mai e Chiang Rai, bem como as praias paradisíacas de Phuket e Phi Phi são alguns dos destinos a não perder.

Nos meses de outubro e novembro os preços dos hotéis ainda estão baixos e é possível encontrar excelentes ofertas para viajar nesta época do ano, antes da época alta (dezembro a fevereiro).

Para a capital nipónica as tarifas áreas também estão com ótimos preços. Viajar para Tóquio por cerca de 500 euros é quase um sonho tornado realidade, já que habitualmente os preços das passagens aéreas raramente baixam dos 750 euros.

Numa viagem a Tóquio destacamos as visitas ao Palácio Imperial, aos bairros de Shinjuku, Shibuya, Roppongi, Gion, e Akihabara. À noite passeie pelas ruas e deslumbre-se com os néones e as luzes das mais variadas cores que iluminam a cidade.

As reservas dos bilhetes de avião podem ser feitas em klm.com.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

seventeen + eleven =