Home » Promoções » São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro por 599 euros

São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro por 599 euros

Os voos baratos para o Brasil continuam em alta no ano do Campeonato do Mundo de Futebol.

A companhia aérea KLM está a promover mais uma excelente oferta para o Brasil com bilhetes de avião de ida e volta a partir de 599 euros.

O valor promocional é válido para as cidades de São Paulo e Brasília. Para o Rio de Janeiro as passagens aéreas estão com preços desde 679 euros.

Nas simulações que fizemos encontramos uma grande disponibilidade de tarifas nos meses de abril e maio.

Esta campanha de última hora é uma excelente oportunidade para conhecer o Brasil.

Os voos saem de Lisboa e fazem escala no aeroporto de Schiphol em Amesterdão.

Cidades brasileiras em promoção na KLMAs passagens aéreas mais económicas têm lugares limitados, pelo que é aconselhável fazer a reserva dos bilhetes de avião com a maior brevidade possível para garantir os preços promocionais.

Os valores das passagens aéreas são muito competitivos e não é muito habitual ver estes preços para o mercado português, principalmente para viajar nos meses de maio e junho.

Comparando as tarifas da KLM com as da TAP é possível poupar mais de 250 euros (!). Para a generalidade dos viajantes esta diferença é bastante significativa. O único senão é o tempo de viagem, pois ao viajar na companhia aérea holandesa o tempo médio de viagem é de 16 horas.

Esta promoção é uma grande oportunidade para visitar a grande metrópole de São Paulo, o principal centro económico, financeiro, gastronómico e também cultural do Brasil.

Por preços um pouco superiores, o Rio de Janeiro é outra das opções. O Cristo Redentor, o Morro de São Paulo, Ipanema, Copacabana e os pitorescos bairros da Lapa e de Santa Catarina são alguns dos pontos de visita obrigatórios numa visita à “cidade maravilhosa” imortalizada nas canções de Tom Jobim.

Aproveite esta oferta e viaje para estas três cidades brasileiras a preços baixos. Mais informações no portal online da KLM.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 + ten =