Home » Escapadelas » São Petersburgo é o Novo Destino da TAP

São Petersburgo é o Novo Destino da TAP

São Petersburgo é um dos novos destinos na Europa para onde a TAP vai voar durante o Verão.

Com esta nova rota, a TAP passa a oferecer duas ligações aéreas para a Rússia, depois de Moscovo.

A cidade de São Petersburgo é uma das principais apostas deste ano da companhia aérea portuguesa que já colocou à venda os bilhetes de avião.

As tarifas de ida estão com preços a partir de 120 euros para saídas de Lisboa.

A rota tem inicio no dia 1 de julho. Serão realizados três voos semanais com saídas às terças, quintas e sábados. Os voos saem às 22h40 com chegada a São Petersburgo às 06h35.

As reservas podem ser feitas em TAP Portugal, onde encontra mais informações sobre esta nova rota.

Rússia em oferta na TAPSão Petersburgo é uma cidade que oferece muitos motivos de visita com um centro histórico classificado pela Unesco como Património Mundial da Humanidade.

O famoso Museu Hermitage com mais de três milhões de obras de arte, a Catedral Alexander Nevsky, a Fortaleza de São Pedro e São Paulo, a Igreja do Sangue Derramado, e a Catedral de Santo Isaac são alguns dos locais de visita obrigatória.

A melhor época para visitar este destino é entre maio e setembro quando as temperaturas são superiores a 20ºC.

No mês de junho acontecem vários eventos e festividades na cidade para celebrar o Solstício de Junho como é o caso do Festival Noites Brancas. Neste período do ano os dias são mais longos com quase ausência de noite. Em julho e agosto as temperaturas podem ser elevadas e a chuva e as trovoadas são frequentes.

O mês de setembro acaba por ser um dos melhores períodos para visitar São Petersburgo com temperaturas mais amenas e menos chuva. Entre outubro e dezembro os dias começam a ficar mais curtos e as temperaturas a baixar progressivamente. Os meses de janeiro e fevereiro são muito frios com neve e vento por vezes forte.

26 Fevereiro, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 − 17 =