Home » Viagens Low Cost » Voos para Bruxelas desde 25 euros na Ryanair

Voos para Bruxelas desde 25 euros na Ryanair

Querem fazer uma escapadinha sem gastar muito dinheiro? Nós damos uma sugestão: Bruxelas. A companhia aérea Ryanair está a oferecer voo para a capital belga por apenas 25 euros por trajeto.

Por este valor é impossível não aproveitar. Uma viagem de ida e volta fica por apenas 50 euros já com todas as taxas incluídas.

Um valor bastante apelativo para conhecer uma cidade cosmopolita e a Grand Place, uma das praças mais bonitas da Europa.

Os preços mais baixos estão disponíveis em datas específicas e durante a época baixa, nomeadamente nos meses de outubro, novembro, a partir da segunda quinzena de janeiro, em fevereiro e março.

No entanto, isso não quer dizer que não seja possível encontrar as tarifas mínimas em outros períodos do ano. Para isso é necessário ter alguma flexibilidade nas datas (partida e regresso).

Seja como for o preço apresentado pela Ryanair acaba por ser uma excelente oferta e uma oportunidade quase imperdível para conhecer Bruxelas, uma cidade com uma dimensão aceitável para uma escapadinha de dois ou três dias.

Relembramos que a Ryanair voa para este destino a partir de Lisboa (aeroporto de Zaventem) e do Porto (aeroportos de Zaventem e Charleroi).

Os bilhetes de avião na Ryanair devem ser adquiridos diretamente no portal de reservas da companhia aérea.

20 Julho, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

20 − three =