Home » Escapadelas » Viagens Low Cost Londres: Como Gastar Pouco Dinheiro

Viagens Low Cost Londres: Como Gastar Pouco Dinheiro

Londres é uma das cidades europeias com maior custo de vida, mas isso não significa que não se consiga viajar barato para a capital britânica.

As tarifas aéreas mais baratas podem ser encontradas nas companhias aéreas de baixo custo como a Ryanair e a Easyjet que oferecem preços a partir de 24,99€ ou cerca de 50€ ida e volta com todas as taxas incluídas.

Para conseguirem o preço mais baixo é essencial que façam a compra dos bilhetes de avião com pelo menos 60 dias de antecedência em relação à data de partida.

Ao chegarem a Londres, a melhor opção para poupar nas deslocações é utilizar os transportes da cidade que são extremamente eficientes e chegam a todo o lado. O Oyster Card (com um reembolso de 5 libras) é a melhor forma de circular no metro, nos autocarros e nos comboios suburbanos.

No que se refere às visitas turísticas, felizmente Londres dispõe de uma ampla oferta de atrações completamente gratuitas como o The British Museum, o Museu de História Natural, The Nacional Gallery, o Tate Modern com obras de arte moderna e contemporânea, e o museu de arte e design The Victoria and Albert Museum.

Outras coisas grátis a não perder são os concertos que acontecem no bairro de Brick Lane todos os domingos de manhã, o acesso à internet wi-fi no bairro de Camden Town (gratuita durante a primeira meia-hora), e os espetáculos de música ao vivo que acontecem regularmente em Southbank Centre e St. Martin-in-the-Fields em Trafalgar Square.

27 Agosto, 2015 | Tags:

Comentar

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eleven − 9 =