Férias em Punta Cana- Tudo Incluído no Riu Naiboa + Voos Charter + Transferes

As praias de Punta Cana, na República Dominicana, são um dos destinos em grande destaque para este Verão.

Se o teu sonho é visitar as Caraíbas, não percas esta oportunidade para viajar na época alta por valores abaixo daqueles que são habitualmente praticados pelas agências de viagens.

Uma das melhores ofertas do mercado está a ser anunciada pelo operador turístico Iberojet, especialista em viagens com tudo incluído para as praias das Caraíbas.

O pacote promocional tem lugares limitados e está disponível em algumas datas. Por isso, se tiveres interesse nesta promoção, é essencial fazer a reserva o quanto antes, pois é natural que esta oferta esgote depressa.

Quando?

O programa de férias na República Dominica está disponível para partidas de Lisboa, às segundas, quartas e sextas-feiras nos meses de julho, agosto e setembro.

Quanto Custa?

Os pacotes mais económicos estão a ser comercializados a partir de 960€ por pessoa em ocupação dupla. A oferta promocional é válida para partidas nos dias 6, 11 e 13 de julho. Para as restantes datas os preços dos pacotes começam em 1080€.

Resort com Tudo Incluído

Esta oferta prevê estadia no resort Riu Naiboa, localizado numa das melhores áreas da República Dominicana, e que oferece um serviço de categoria superior. O complexo turístico está rodeado por jardins, coqueiros, palmeiras, piscinas e zonas de lazer. O hotel que funciona no regime all inclusive dispõe ainda de um grande restaurante de estilo buffet e de gastronomia internacional com sabores de vários pontos do globo. Na piscina também existe um grande bar para desfrutar de um snack ou de uma bebida.

O Que Inclui?

O pacote inclui sete noites de estadia no resort Riu Naiboa, no regime tudo incluído, voos especiais diretos operados pela companhia aérea Orbest com partidas de Lisboa, transferes aeroporto / hotel / aeroporto, taxas e seguro. O programa pode ser reservado diretamente no site do operador turístico ou numa agência de viagens.